A você... (réplica)



     Já se sentiu assim alguma vez? Aposto que sim! Afinal de contas somos seres que temos sentimentos, confiamos e somos enganados, amamos e somos traídos...
     Há uns 4 anos e meio eu estava como este navio: destruída, acabada, sem vida e sozinha. Muitas coisas aconteceram e você sabe... e como sabe! Foram dias e noites terríveis para mim, sem esperança, sem motivos para viver ou simplesmente para me levantar da cama e tomar uma banho ou ainda, ir dar uma voltinha com a Lara (minha cachorra). Estava acoada e com medo. Medo de que tudo de ruim pudesse voltar a acontecer. Medo de amar e não ser correspondida. Medo de confiar e ser enganada novamente. Sim, era muito difícil criar coragem e começar tudo outra vez.

     



     Aí chegou você e começou a iluminar meu caminho, que antes era árduo e escuro, e começou a torná-lo mais leve e claro. Aos poucos fui vendo que não estava mais sozinha e que havia alguém que queria andar junto comigo. Mais e o medo que tomava conta de mim?! "O que eu faço agora!?!?!?"




    Com um pouco de dificuldade (eu reconheço) fui me soltando e permitindo me apaixonar novamente. E não me arrependo disto. Mesmo com os problemas, as insertezas, os medos, as frustações, nada disso é problema, pois todos tem problemas. Não é só você e nem só eu.


            

     Quero ficar para sempre junto com você. Quero ter uma família com você. Quero cuidar de você para sempre. Melhor dizendo você já é minha família. Nunca amei alguém como amo você, é algo único que as palavras não conseguem descrever.


              

     Você é meu porto seguro, é a luz que guia meus passos, meu tudo e meu nada. Com você sou tudo. Sem você sou nada. Quero continuar sendo TUDO JUNDO A VOCÊ até o fim da minha vida. Conte sempre comigo pois sempre estarei ao seu lado. Ilustrei este post com essas fotos para tentar passar um pouco do sentimento que tenho por você. Te amo!

Fotos retiradas do site: http://www.1000imagens.com/